Monday, December 6, 2010

HP & THE DEADLY HOLLOWS PT 1



Último Sábado eu assisti Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I, adorei, muito emocionante, acompanhei toda a saga HP, mas nunca havia me deslumbrado tanto com o amuderecimento do filme, pude ter uma investida no 6º filme, que até então, ao meu ver, foi o melhor já feito.
O 7º começou diretamente de onde o 6º parou, porque afinal todos já conhecem a história, ninguém mais precisa de introdução, e não há mais tempo a perder, sendo tão alto o tenso momentos no qual vivem os bruxitchos mais amados do mundo.
Não há mais clichês, a história ficou adulta mesmo, até as crianças acharam um pouco pesada, pelo menos foi a reação que percebi. Este filme, está, sem dúvida, repleto de altos e baixos, história e derepente Baaan! um susto!? Tudo começa a disparar, e nossas olhos se hipnotizam tentando acompanhar tamanha agilidade de cenas. Excelente desempenho dos jovens atores, que pela primeira vez tiveram que atuar de verdade.
O filme já começa com um clima extremamente sombrio, quando se percebe que Hermione apaga a memória de seus pais, para não se lembrar mais dela. Altamente emocionante, e deixa o grande gosto de que o próximo será o melhor de todos, o melhor final para a saga mais bem sucedida de todos os tempos.

Aguardemos.

Achei está foto lindo com os três amados, muito fotogenica. Adorey.
Ficaram lindjos!

Beijo pra todos.
Muac!

No comments:

Post a Comment